domingo, 3 de janeiro de 2010

O objetivo é manter você informado

OBEJETIVO DO BLOG:


Este blog foi criado com o objetivo de informar e facilitar a vida dos associados.
Queremos que você participe dê sua opinião, sugestão etc.
Estaremos informando tudo que nos diz a respeito, deixando você por dentro, de qualquer movimentação que venha nos atingir, ou mexer com a nossa rotina.
Estaremos divulgando as mudanças que vai acontecer na implantação do Micro Empreendedor Individual – MEI. Vamos buscar as respostas para algumas perguntas que ainda não foram respondidas, como por ex:
1º - Com a implantação do MEI continuará expedindo alvará com CPF?
2º - E quem já tem seu alvará de funcionamento com CPF, continua como está, ou será obrigado a se escrever como pessoa jurídica, para continuar trabalhando?
3° - Quem trabalha em algum local, há alguns anos e é aposentado, continua como está ou vai ter que formalizar no MEI, para ter seu alvará de funcionamento?
São estas e outras perguntas que procuraremos respostas, para que vocês trabalhem tranqüilos e não precisam fechar seus comércios para se informar.
Este blog do Sindicato vai procurar também manter seus associados informados a respeito das melhorias dos espaços que trabalhamos, pois são muitas as promessas que estão fazendo para nós em 2010, não vamos só nos informar, como também reivindicar.

0 comentários:

Postar um comentário