segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que è ADTR

ADTR É PARTE DA ESTRUTURA DA PREFEITUTA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA
O seu objetivo é:
AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO, TRABALHO E RENDA – Estimula a implantação de projetos econômicos que promovam o desenvolvimento sustentável no Município. Promove conjuntamente com agentes econômicos, sociais e institucionais diagnósticos e estudos sobre oportunidade de investimentos. Incentivam ações que promovam a geração de trabalho e renda, inclusive as iniciativas de economia solidária e popular. Identifica e atrai investimentos para os setores primário, secundário e terciário da economia municipal, mediante análise de propostas de investimentos, buscando, ainda, a promoção de oportunidades de investimentos considerados estratégicos para o desenvolvimento da estrutura produtiva regional. Estimula o desenvolvimento industrial, agroindustrial, comercial e de serviços do Município, através de parcerias com instituições públicas e privadas. Incentiva o acesso das empresas a novas tecnologias, conhecimentos, marcas e patentes, com a conseqüente melhoria nas formas e processos de produção.
Diretor-Presidente: Antônio Marcos AndradeEndereço: Av. Bartolomeu de Gusmão, 784, Jurema, CEP: 45000-000Fone: 3421 1343Email:marcosand@bol.com.br
Sabendo da criação do nosso Sindicato SINDSAC, e ao inaugurar a Sala do Empreendedor fomos convidados e ali estivemos para prestigiá-lo. Eis a matéria:
Prefeitura entrega Sala do Empreendedor
Notícia Postada em 15/12/2009 as 00:00 hs por: Secom - PMVC
Versão para impressão
Tamanho do Texto:A A A
Em cerimônia simples, realizada na sede da Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, a Prefeitura Municipal entregou à comunidade conquistense um importante equipamento social: a Sala do Empreendedor, espaço que vai assessorar empresários, de grande, médio e pequeno porte e também os micro empreendedores individuais, prestando informações sobre todas as questões necessárias para abertura e funcionamento de uma empresa.A sala do empreendedor dispõe de toda a estrutura necessária e dois funcionários capacitados para o atendimento aos empresários. Esta iniciativa do Governo Participativo vai potencializar ações empreendedoras no município, pois, possibilitará aos empresários o acesso rápido às informações necessárias para abertura de empresas, acesso ao crédito, liberação de alvarás, tanto de funcionamento quanto de construção, entre outros serviços, afirmou o coordenador de Economia Empresarial, Hélio Ribeiro.O diretor-presidente da Agência, Marcos Andrade, afirmou que a Sala integra um conjunto de ações do governo municipal para o fortalecimento econômico, especialmente dos micro empreendedores, e vai dar suporte ao grande volume de investimentos que o município tem recebido nos últimos anos. "Vitória da Conquista experimenta hoje um grande desenvolvimento econômico e social graças à credibilidade de um governo que tem atuado com transparência e respeito aos cidadãos".

0 comentários:

Postar um comentário